EDP está novamente a recrutar. Há vagas para Portugal e não só

Nos últimos tempos, a EDP tem sido regular na procura de novos colaboradores. A elétrica nacional volta, agora, a recrutar profissionais tanto em Portugal como no estrangeiro.

Em território nacional, a empresa precisa de um técnico superior de química, por exemplo. Para um contrato de trabalho sem termo, a EDP procura alguém que seja responsável pela implementação, validação e realização de ensaios físicos ou químicos, principalmente na área da Química instrumental – Cromatografia em Fase Líquida, em Fase Gasosa, Espectroscopia, assim como pelo desenvolvimento de trabalho experimental em regime de rotina ou de investigação, tratamento estatístico de resultados e correlação de resultados de modo a produzir documentos em português ou em inglês. Os interessados devem ter mestrado em Engenharia Química ou Química e ser recém-formados (com menos de cinco anos de experiência).

Ainda para Lisboa, a elétrica nacional quer recrutar um analista de planeamento de negócios que seja responsável pelas funções de planeamento e forecasting, assessoria estratégica ao Conselho de Administração, avaliação de negócio e articulação com outras empresas do Grupo EDP e com a Holding em temas financeiros e de planeamento.

Para fora de Portugal, a EDP tem vagas no Brasil e em Espanha. No primeiro país, a vaga é para Fortaleza e pede um engenheiro de planeamento de manutenção. No país vizinho, precisamente na capital, a empresa tem uma iniciativa para recém-licenciados em Engenharia, Gestão e Economia.

Descobre os pormenores sobre cada uma destas ofertas em baixo.

 

20/03/2015