A Emirates Airlines prepara-se para abrir o segundo centro de atendimento na Europa. A companhia dos Emirados Árabes Unidos escolheu Budapeste, na Hungria, para acolher um investimento de milhões de dólares. A aposta da Emirates em proporcionar o melhor apoio ao cliente passará ainda pela contratação de 300 colaboradores.
No centro a construir ainda este ano, a Emirates irá prestar vários serviços aos seus clientes como reservas e suporte multilingue para os passageiros frequentes (que permite receber chamadas ou responder a e-mails em nove línguas).
As novas infraestruturas vão juntar-se aos centros da companhia aérea já existentes em várias cidades mundiais – Dubai, Manchester, Bombaim, Nova Iorque, Melbourne e Guangzhou – que apoiam cerca de 45 países e recebem, no total, cerca de 11 milhões de euros por ano.
O centro de Budapeste é mais uma fase nos planos de expansão da Emirates na Europa, um mercado que tem assumido uma importância acrescida para a empresa dos Emirados Árabes Unidos. Neste momento, ainda não se sabe nada sobre as candidaturas às 300 ofertas de emprego que vão surgir na Hungria.
09/06/2014