Desta vez, a Emirates Airlines não vem a Portugal recrutar assistentes e hospedeiras de bordo. A companhia aérea precisa de recrutar um gestor de vendas para o território nacional e há mais vagas noutras áreas no continente europeu.
Quanto à vaga aberta em Portugal, o profissional terá que assegurar que são atingidos os objetivos de venda inicialmente traçados e deverá antecipar as atividades das empresas concorrentes através da monitorização das tendências do mercado e das estratégias recomendadas para manter as iniciativas comerciais e as metas traçadas.
A multinacional precisa de alguém com formação superior e, no mínimo, oito anos de experiência, dos quais, pelo menos, três tenham sido numa posição de liderança. Os interessados devem ainda ter técnicas de negociação avançadas e gestão territorial, serem fluentes em português e inglês e ter carta de condução. Sabe mais sobre esta vaga de emprego aqui.
A Emirates tem ainda várias dezenas de vagas por preencher, nomeadamente em território europeu. Na Alemanha, por exemplo, a empresa precisa de um gestor para a área de logística e cadeia de fornecedores e de um profissional para o departamento de operações. Conhece todas as oportunidades de emprego em aberto em baixo.
01/06/2015