A conhecida Emirates Airlines deverá, ainda este ano, aumentar o número de profissionais que emprega. A companhia aérea prevê contratar mais de 11 mil funcionários, o que corresponde a um aumento de seis por cento. Metade das vagas serão para tripulantes de cabine.
Embora existam muitas oportunidades para tripulação, a Emirates quer ainda recrutar colaboradores em áreas como controlo aéreo, engenharia, serviços aeroportuária e funções corporativas. Este aumento de pessoal deverá permitir à companhia operar os 20 novos aviões que estarão em sua posse ainda este ano.
Para seguires todas as ofertas que a Emirates Airlines vai abrindo, deves consultar o site de recrutamento da companhia sediada no Dubai (http://www.emiratesgroupcareers.com/english/Default.aspx).
Ainda no Médio Oriente, a Dnata, uma operadora de serviços aéreos que está presente em 38 países, está à procura de colaboradores. A empresa não precisa de tripulantes, procurando sim pessoal para controlo e gestão aeroportuária, desenvolvimento comercial e engenharia. Mais informações em baixo.
16/02/2015