Espanha: multinacionais querem profissionais fluentes em português

Se pensas em procurar uma nova oportunidade profissional no estrangeiro e Espanha está nos teus planos, fica a saber que são várias as multinacionais à procura de colaboradores que falem a língua portuguesa. Há vagas para diferentes áreas.

A Johnson&Johnson, por exemplo, quer recrutar um gestor de projetos, que será responsável, entre outras tarefas, pela gestão de linhas de produto e pela definição e execução dos planos estratégicos e de marketing dentro da sua área de produtos. Os interessados deverão ter experiência na área. Encontra mais pormenores aqui.

Já a Tetra Pak precisa de um engenheiro de qualidade. A empresa procura candidatos com formação superior em Engenharia, nomeadamente Mecânica ou Química, que tenham, pelo menos, cinco anos de experiência e que falem, além do espanhol e do inglês, o português. Toda a informação pode ser consultada aqui.

A Bayer está a contratar contabilistas que sejam nativos em vários idiomas europeus, incluindo a língua portuguesa. Os candidatos devem ter formação superior em Contabilidade, Finanças, Economia ou numa área semelhante, experiência prévia a nível contabilístico e dominar o inglês. Candidata-te aqui.

A Electronic Arts (EA) procura um especialista em testes de videojogos que seja português. O profissional selecionado terá que testar a qualidade linguística dos produtos ou encarregar-se dos testes de certificação dos novos jogos. Sabe mais em aqui.

A Amaris quer recrutar um colaborador para a área de compras que seja fluente ou na língua portuguesa ou italiana. O candidato selecionado terá que fazer análises das necessidades de performance, negociar as provisões para vários serviços, contratualizar a compra e monitorizar que os contratos são cumpridos corretamente. Mais pormenores aqui.

27/04/2015