Espanha: várias empresas procuram profissionais que sejam fluentes em português

Costuma dizer-se que, de Espanha, nem bons ventos nem bons casamentos, mas o provérbio popular não se aplica, para já, à oferta de emprego. Neste momento, no país de nuestros hermanos, há diversas vagas para profissionais que dominem o português.

Por exemplo, a Talent Search People procura um assistente de clientes que seja fluente na língua portuguesa para Barcelona (ver aqui). O profissional será responsável por receber chamadas telefónicas de clientes, fornecer-lhes a informação necessária, atender às suas necessidades e prestar um excelente serviço de assistência.

A Telefónica Innovation recruta para Madrid um consultor vídeo (ver aqui). O colaborador terá que ter um conhecimento profundo do negócio das telecomunicações móveis e fixas e dominar softwares como o MySQL e SQLServer.

Também para a capital espanhola, a Robert Walters precisa de um analista na área da saúde (ver aqui). Os interessados deverão ter experiência prévia no sector farmacêutico e dominar o inglês, além da língua portuguesa.

Ainda em Madrid, a Homeaway.com quer contratar um especialista em conteúdos e formação (ver aqui). O profissional irá ser responsável pela conceção de conteúdos de formação (interna e externa) para as marcas da empresa situadas no sul da Europa, ou seja, Portugal, Espanha e Itália.

De volta a Barcelona, a Leo Pharma Es procura um gestor de desenvolvimento de mercado na área da dermatologia (ver aqui). Os interessados deverão ter experiência profissional prévia na área das vendas.

01/01/2015