Europa: multinacionais de diversas áreas procuram falantes em português

Umas já são repetentes nas ofertas em que pedem a fluência na língua portuguesa como requisito, outras nem tanto, mas o certo é que há, neste momento, multinacionais especialistas em diferentes áreas à procura de profissionais que falem português no território europeu.

A Euronews quer contratar, para Paris, um gestor de conteúdos de marcas. O colaborador terá que contribuir para as atividades de pré-vendas assim como gerir a entrega, com sucesso, de campanhas, devendo fornecer apoio às vendas com conteúdos media para a medias e desenvolver soluções para ir de encontro ao pedido. Sabe mais aqui.

A “repetente” IBM precisa, para Budapeste, de um coordenador de recrutamento para Portugal e Espanha. O profissional terá que lidar com processos de recrutamento, estando a par dos projetos em curso. Experiência prévia na área de recursos humanos e num ambiente de trabalho multinacional, formação superior e fluência em português e espanhol são requisitos. Mais pormenores aqui.

Para Madrid, a Blizzard Entertainment quer recrutar um gestor de marketing. O colaborador irá trabalhar em coordenação com a equipa de vendas, operações e relações públicas de Espanha para promover e desenvolver as marcas da multinacional em Espanha e em Portugal. Os interessados devem ter, pelo menos, três anos de experiência em marketing e serem fluentes em inglês, espanhol e português. Candidata-te aqui.

Na cidade francesa de Montpellier-de-Médillan, a Dell precisa de um analista de apoio técnico a nível empresarial. O profissional terá, entre outras funções, que demonstrar capacidades de gestão para cada caso de clientes resolvendo várias questões rapidamente e respondendo aos seus problemas técnicos relacionados com hardware, software e redes por telefone, email ou chat. Conhece melhor a vaga aqui.

06/02/2015