Europa: vagas em português em multinacionais

Se ainda ponderas uma carreira no estrangeiro, mas tens receio da mudança, este pode ser o empurrão que te falta. Há, novamente, diversas vagas em território europeu para quem fala a língua portuguesa.

A Kellogg Company procura um assistente de vendas para Madrid, em Espanha. O profissional irá trabalhar o mercado português e terá que apoiar na execução dos planos de desenvolvimento do negócio no nosso país. A empresa quer contratar um candidato que não tenha mais do que 30 anos e que tenha acabado o curso superior nos últimos cinco anos. Sabe mais sobre esta vaga de emprego aqui.

Ainda para Madrid, a Parexel pretende recrutar um especialista em pesquisa observacional. Os interessados devem ser fluentes em português e inglês e ter formação superior em biologia, Farmácia, Enfermagem ou similar. Candidata-te a esta vaga de emprego aqui.

O Trivago precisa para Colónia, na Alemanha, de um gestor de conteúdos web que fale a língua portuguesa. O colaborador terá que executar tarefas para a adaptação e otimização das plataformas portuguesas do Trivago, devendo ainda apoiar a equipa de conteúdos com o desenvolvimento e gestão da comunidade portuguesa. Mais informações sobre esta vaga de emprego aqui.

Para Budapeste, na Hungria, a Sony quer recrutar um especialista de apoio a vendas. Os interessados terão que ter formação superior, pelo menos, dois anos de experiência profissional relevante, ser fluente em inglês e ter capacidades analíticas. Todos os pormenores sobre esta vaga de emprego aqui.

02/06/2015