As grandes empresas farmacêuticas voltam a procurar colaboradores em território nacional em áreas diversas. Nem sempre, e desta vez é esse o caso, as multinacionais precisam de profissionais especialistas em farmácia, mas sim noutros departamentos.
Por exemplo, a Roche quer recrutar um diretor de marketing digital que será responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégica de marketing digital em Portugal, Bélgica e Holanda, entre outros países. O especialista irá liderar uma equipa com um gestor de conteúdos digitais e um gestor de marketing. O candidato ideal terá formação superior e experiência de oito a dez anos na área. Mais informações sobre esta vaga de emprego aqui.
A Johnson&Johnson precisa de um gestor de contas para a Grande Lisboa. O colaborador deverá ser responsável pela conceção, negociação e implementação de planos de vendas integradas por cliente, considerando a sua viabilidade, lucro e disponibilidade do produto, assim como assegurando que cada cliente tem o produto certo com o preço certo à hora certa. Formação superior em Gestão, Marketing ou Economia, no mínimo, cinco a oito anos de experiência comercial na mesma função, fortes capacidades analíticas e fluência em inglês e espanhol são requisitos. Candidata-te em baixo.
09/06/2015