A Fundação Fé e Cooperação (FEC), organização não governamental para o desenvolvimento, está a aceitar candidaturas para um técnico formador de educação de infância. A vaga, a exercer na Guiné-Bissau, insere-se num programa da FEC na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social.
No âmbito desse mesmo programa, a fundação aposta na dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos. Será nesse campo que o candidato selecionado irá trabalhar.
Os interessados devem ter formação superior na área da Educação, especialmente em Educação de Infância e têm que enviar o CV para o email [email protected] até ao próximo dia 13 de junho, indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.
O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto. Os candidatos devem ainda responder a um questionário disponível aqui. Em caso de dúvida, contactar Etelvina Cardeira para o telefone 21 886 17 10.
A Fundação Fé e Cooperação atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como setores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional. Os projetos a ser desenvolvidos na Guiné-Bissau são financiados, entre outros, pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, União Europeia, UNICEF, Fundação Calouste Gulbenkian, Caritas Guiné-Bissau, Plan Guiné-Bissau e Câmara Municipal de Cascais.
05/06/2014