Um investimento de 1 milhão de euros no centro de competências internacional de Braga vai criar 200 oportunidades de emprego. A multinacional japonesa inaugurou no passado dia 6 de Maio o novo centro da cidade, com 100 colaboradores.
De acordo com o diretor da empresa em Portugal, “Optámos por Braga porque a região dispõe de uma população jovem, altamente qualificada (no nosso centro de competências mais de 80% dos colaboradores são licenciados) e com aptidão para falar mais de um ou dois idiomas fluentemente devido à emigração que tendencialmente acontece para França, Suíça ou Alemanha”. “O investimento neste centro foi de um milhão de euros, empregando desde já 100 pessoas e estimando-se um rápido crescimento para os 300 colaboradores” adianta.
A empresa encontra-se presente em Portugal há 38 anos, empregando mais de 1.300 pessoas.
As candidaturas deverão ser feitas a partir da página da empresa. De acordo com os dados da empresa, 60% do pessoal possui licenciatura pelo que este é um requisito de candidatura. A empresa presta suporte técnico especializado em 23 idiomas distintos pelo que os conhecimentos linguísticos serão valorizados.
Candidata-te em baixo.
12/05/2016