A empresa norte-americana General Motors está a recrutar. Neste momento, a multinacional que opera no sector automóvel tem quase mil processos de recrutamento em aberto.
Grande parte das vagas é para os EUA, onde a empresa procura, por exemplo, um engenheiro industrial, um gestor de projetos, um analista de impostos, um especialista em recursos humanos e um supervisor de operações. A GM precisa ainda de um coordenador de materiais, de um advogado e de um assistente publicitário, entre muitas outras oportunidades de trabalho.
Fora de território norte-americano, a empresa está também a recrutar. Há vagas para o Canadá, por exemplo, onde a General Motors procura um supervisor de armazém, um engenheiro de software e um gestor responsável por transferência de preços.
A multinacional precisa ainda de um analista financeiro na China, de um gestor de produtos em Israel e de um gestor de vendas nos Emirados Árabes Unidos. Todos os pormenores sobre estas e as restantes ofertas de trabalho na GM em .