Com a chegada do bom tempo, é altura para a colheita de várias espécies frutícolas, como o morango e os frutos silvestres.
As ofertas para trabalhar na agricultura aumentam neste período e, embora sejam temporárias, podem ajudar quem está desempregado ou, simplesmente, à procura de mais rendimentos. Se gostavas de experimentar trabalhar no campo, conhece algumas das ofertas existentes.
A Frutosfera, em Porto Alto, Santarém, está à procura de trabalhadores agrícolas para a apanha do morango. As vagas são para part-time e, preferencialmente, para pessoas com experiência. A empresa procura colaboradores com residência em Porto Alto, Samora Correia, Benavente, V.F. Xira e arredores.
Já a Benvindo Maçãs quer pessoas para a apanha de frutos silvestres em Portalegre. A empresa oferece 30 euros por dia e pede colaboradores com disponibilidade imediata, dando preferência às pessoas da região ou com possibilidades de se deslocarem.
Para a apanha de pêra rocha no Bombarral (Leiria), a empresa Amaro & Alves S.A.G Lda. precisa de colaboradores. Os interessados devem ter gosto pela agricultura, experiência na apanha de fruta fresca, responsabilidade, capacidade de comunicação e de trabalho em equipa, além de serem residentes na zona do Bombarral ou arredores e terem disponibilidade no mês de agosto e início de setembro.
Já a Teixeira e Silva Serviços Agrícolas e Contabilidade Lda, na Régua (Vila Real), procura homens e mulheres para todos os trabalhos vitivinícolas. Vê informação todas estas vagas no nosso link abaixo.
28/05/2014