O Grupo Casais continua a ter vários processos de recrutamento em aberto. Atualmente, aquele que é um dos maiores grupos portugueses do setor da construção civil está à procura de 20 profissionais para exercer funções dentro e fora do território nacional.
Para Angola, por exemplo, o Grupo Casais pretende recrutar um diretor de obra para instalações hidráulicas e AVAC, um canalizador, um topógrafo, um técnico administrativo de armazém, um mecânico de frio, um mecânico de pesados, um montador de condutas e um traçador (forra mecânica). Há ainda uma vaga – carpinteiro de limpos – que tem na sua descrição de localização Angola e Bélgica.
O grupo tem ainda mais ofertas além fronteiras nacionais: procura um diretor de obra internacional para exercer funções em países como a Argélia, Marrocos, Gibraltar e Moçambique; um carpinteiro de cofragem e um chefe de equipa (cofragem) para obras na Europa e no Norte de África e um técnico de gestão de obras, nomeadamente de carpintarias, para França.
Em Portugal, o Grupo Casais precisa de um técnico estagiário de contabilidade, de vários formadores e de um engenheiro mecânico para a realização de um estágio profissional. Há ainda vagas para estágios de verão/curriculares.
No link abaixo podes consultar todas as ofertas e saber como te podes candidatar.