Grupo Lego tem mais de 300 vagas em aberto a nível mundial

Quem, em pequeno, nunca passou horas a brincar com Legos? Quem, mesmo em adulto, não se delicia a ajudar os mais pequenos a construir estruturas em Legos? Se sempre gostaste desta marca, fica a saber que o grupo dinamarquês está a recrutar pessoal: juntar trabalho e diversão não está ao alcance de todos.

O grupo Lego tem, no seu país de origem, várias vagas por preencher. É o caso dos cargos para gestor de apoio a vendas, gestor de projetos técnicos, engenheiro e designer de brinquedos e coordenador de licenciamento, por exemplo.

Ainda na Europa, a multinacional quer contratar profissionais. Há ofertas para dois gestores financeiros no Reino Unido, para um assistente de vendas na Alemanha e para um especialista em desenvolvimento de software na Hungria. A República Checa é outro dos países europeus onde o grupo tem diversas oportunidades em aberto.

Quanto ao resto do mundo, a empresa dinamarquesa tem vagas em países como Singapura, China, Japão, EUA e México. Conhece todas as oportunidades em aberto em baixo.

28/04/2015