Se procuras uma oportunidade fora do país e consideras que falar português pode ser uma mais-valia, fica a saber que a Hungria bem pode ser o teu próximo destino. São várias as multinacionais que recrutam profissionais que dominem a língua de Camões.
A Sony Electronics quer contratar um especialista de apoio às vendas europeias. O colaborador deverá fazer o processamente de encomendas de vendas, tratar dos preços e condições comerciais e do planeamento de fornecimento. Sabe mais aqui.
A Lexmark precisa também de um especialista de operações com os clientes, que deverá gerir todos os aspetos de operações diárias como gestão de encomendas de hardware, gestão de mudança de equipamentos e resolução de problemas. Mais pormenores aqui.
A IBM procura um representante para a área de Recursos Humanos. Os interessados deverão ter formação superior e, além do português, falar fluentemente inglês, francês e italiano e seis meses de experiência na função. Candidata-te aqui.
A Coznigant Technology Solutions quer recrutar um representante para serviços de Tecnologias da Informação (ver aqui) e a Citi precisa de um analista (ver aqui)