São, atualmente, dois dos maiores “gigantes” no que toca a compra de vestuário em Portugal e dispensam grandes apresentações. Neste momento, quer a Inditex como a Primark estão a reforçar as suas equipas em território nacional e têm oportunidades de emprego por preencher.
No caso da multinacional Inditex, as vagas existentes são para diversas marcas do grupo. Por exemplo, a empresa espanhola precisa de diversos colaboradores para a Massimo Dutti. Há oportunidades para um personal shopper em Lisboa, assistentes de venda em Vila Nova de Gaia, Cascais e Matosinhos e para responsáveis de loja em Oeiras e em Albufeira. Ainda para a capital, a Inditex procura vendedores para a Zara e para a Uterque. Conhece em detalhe todas as posições em aberto aqui (procurar por Portugal).
Quanto à Primark, tem também diversas oportunidades de trabalho espalhadas um pouco pelo país. A multinacional quer recrutar operadores de loja para Matosinhos, Loulé, Braga e Rio Tinto, um gestor de loja para Portimão e um assistente de gestão para Loulé. Há ainda vagas para responsável de recursos humanos para Loulé e Portimão, assim como para estagiários para Matosinhos, Loulé e Grande Lisboa. Vai aqui e descobre mais sobre estas posições e como te candidatares.