A multinacional Inditex continua à procura de colaboradores para as suas várias marcas. Neste momento, são mais de 400 as vagas por preencher em vários países do mundo.
Só para a sua marca líder, a Zara, o grupo espanhol tem quase duas centenas de ofertas: precisa de funcionários e gerentes de loja para o Reino Unido, Bélgica, França, Eslováquia, Holanda, EUA e Chile, por exemplo. Há ainda vagas para merchandisers na Itália, para operários de logística e para um designer de acessórios de moda na Espanha e para especialistas de recursos humanos na Alemanha.
A Massimo Dutti tem mais de 50 oportunidades de trabalho: procura, para Barcelona, um gestor internacional de produto e profissionais para o departamento de e-commerce; na Holanda quer contratar vitrinistas, havendo ainda algumas vagas para a Alemanha.
Para a Bershka, a Inditex quer recrutar também cerca de cinco dezenas de colaboradores, enquanto na Pull&Bear há, neste momento, 35 vagas e na Stradivarius cerca de 20 ofertas. A Zara Home procura também três dezenas de profissionais. Conhece todos os processos de recrutamento em aberto na Inditex em baixo.