O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende reforçar a sua equipa e está a recrutar entrevistadores para a recolha de informação no âmbito do Inquérito às Despesas das Famílias (IDEF) 2015. Os profissionais irão trabalhar na área da Grande Lisboa e Península de Setúbal.
Os colaboradores a contratar terão a responsabilidade de recolher dados juntos dos alojamentos que constituem a amostra do inquérito através de entrevista direta com computador e do preenchimento de cadernetas. É importante, portanto, que os candidatos revelem notória capacidade para estabelecer contactos interpessoais, ser cordial, agradável, metódico e rigoroso.
Os interessados em colaborador neste projeto que decorre até 9 de março de 2016 terão que cumprir alguns requisitos: ter habilitações mínimas ao nível do 12º Ano (preferencialmente), flexibilidade horária e disponibilidade média de quatro a cinco horas diárias (incluindo sábados, preferencialmente ao fim de tarde/noite, durante o período de recolha do Inquérito) e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, assim como dispor de transporte próprio (preferencialmente).
A contratação será feita através da prestação de serviços (ou seja, por recibos verdes). As candidaturas devem ser realizadas para [email protected] até 20 de março, devendo ser acompanhadas de CV atualizado referindo expressamente disponibilidade e município de residência.
18/03/2015