Instituições europeias recrutam administradores generalistas. Salário rondará os 4400 euros

O Serviço Europeu de Seleção de Pessoal abriu, esta semana, um novo concurso com vista ao recrutamento de administradores para serem integrados nas equipas das várias instituições da União Europeia. O salário mensal rondará os 4400 euros.

Neste momento, as instituições europeias estão à procura de profissionais com formação académica superior que sejam talentosos e altamente motivados, saibam falar duas línguas da Europa, tenham excelentes habilidades cognitivas e capacidades de organização e interpessoais.

A função para a qual estão a recrutar – administradores generalistas – vai permitir que os colaboradores selecionados abre diferente desafios todos os dias. Tanto podem estar a trabalhar no desenvolvimento e formulação de políticas como na gestão de recursos ou na entrega operacional.

Os interessados terão que ter, pelo menos, três anos de estudos universitários completos (até 31 de julho), cidadania europeia, ser fluente numa das línguas da EUA, assim como em inglês, francês ou alemão.  Os profissionais irão trabalhar no Luxemburgo ou em Bruxelas, sendo o salário mensal de 4384,38 euros.

As candidaturas estão abertas até ao dia 21 de abril. Candidata-te em baixo.

 

19/03/2015