Há muito que o grupo português Jerónimo Martins ultrapassou as fronteiras nacionais e se estabeleceu em países como a Polónia e a Colômbia. Neste momento, a multinacional está à procura de profissionais em território nacional e nesses países também.
Em Portugal, a Jerónimo Martins tem vagas em diferentes departamentos. A oferta mais recente pede um técnico para o terreno, que terá como principal missão acompanhar e recrutar produtores no sentido de assegurar as melhores condições de produtividade e rendimento do animal. Os interessados devem ter formação superior na área de Zootecnia, Produção Animal ou Veterinária, assim como experiência mínima de dois anos em funções similares.
Ainda em território nacional, a empresa precisa ainda, por exemplo, de um especialista em tecnologia digital. O candidato selecionado será integrado na equipa de Tecnologias da Informação e terá que desenvolver projetos online. Formação superior em Engenharia Eletrónica/Informática ou em Gestão de Tecnologias da Informação, dois a três anos de experiência profissional, especialmente um ano de consultadoria, são alguns dos requisitos para esta vaga.
Já fora de Portugal, o grupo procura um gestor de recursos humanos na Colômbia. Os interessados devem ter experiência em gestão de operações de fábricas com mais de três mil funcionários e ter formação superior em Engenharia Industrial ou Psicologia. Para a Polónia, a Jerónimo Martins tem vagas em aberto para o seu programa de estágios de verão.
30/03/2015