A multinacional portuguesa Jerónimo Martins vai promover, a 4 de março, um open day para estudantes universitários finalistas ou recem-licenciados. A iniciativa pretende dar a conhecer o interior da indústria de retalho com um dos líderes do mercado.
Os candidatos selecionados serão convidados para um evento de quatro horas (das 14h00 às 18h00) onde poderão explorar a realidade da indústria de retalho. A Jerónimo Martins quer não só fornecer conceitos de negócios relevantes para a indústria, como também ajudar os participantes a pensar sobre o seu desenvolvimento profissional.
Se ficaste interessado nesta oportunidade, fica a saber que deves ser finalista de um mestrado ou recém-formado (para os que concluíram os estudos, a multinacional não quer que tenham mais de dois anos de experiência profissional). Além disso, os interessados devem ter experiência internacional prévia, como é o caso do programa Erasmus, serem fluentes em inglês e estarem motivados para aprender sobre o negócio do retalho.
Candidata-te aqui.