José de Mello Saúde continua a recrutar. Há vagas em vários pontos do país

O grupo português José de Mello Saúde continua a recrutar para vários pontos do país. As vagas são, na sua maioria, para a área de saúde, mas há oportunidades para profissionais de outros setores.

A oferta mais recente do grupo pede um gestor de organizações e processos para Lisboa, que terá, entre as principais responsabilidades, que levantar e desenhar os processos, práticas e circuitos da organização, desenvolver modelos, procedimentos e manuais para os processos levantados e analisados e efetuar recomendações de melhoria para a eficácia e eficiência dos processos.

Os interessados devem ter licenciatura em Gestão, Engenharia ou Economia e experiência profissional de cinco anos em áreas similares ou de qualidade, auditoria externa, assim como em gestão de projetos. Fluência em inglês e domínio das ferramentas informáticas do Office são outros dos requisitos.
Ainda para a capital, a empresa quer recrutar, por exemplo, administrativos, assistentes de atendimento ao cliente (para part-time e tempo inteiro), médicos de medicina interna e medicina geral familiar, enfermeiros e auxiliares de ação médica.

No Porto, a José de Mello Saúde tem em aberto vagas para enfermeiros e assistentes domiciliários, enquanto em Braga são precisos médicos de várias especialidades. O grupo português procura ainda profissionais em Viseu, Vila Franca de Xira, Parede e Cascais. Consulta todos os processos de recrutamento por preencher na José de Mello Saúde em baixo.

21/05/2015