A KPMG está, atualmente, a aceitar candidaturas de jovens finalistas e recém-graduados para os seus escritórios de Lisboa e do Porto. Os candidatos selecionados irão começar a trabalhar em setembro, devendo ter disponibilidade nessa altura.
A multinacional que opera na área da consultadoria financeira está à procura de “finalistas com bom desempenho académico, bons conhecimentos em língua inglesa, gosto pelo trabalho em equipa, disponibilidade para viajar e motivação para desenvolver carreira numa organização que aposta no desenvolvimento e formação contínua”, pode ler-se no site da empresa.
Neste momento, a KPMG tem em aberto vagas para várias posições. Para auditores juniores, a multinacional quer recrutar recém-graduados ou finalistas de cursos de Contabilidade, Gestão, Economia, Finanças e áreas associadas. Para a função de conselheiro júnior de impostos, os interessados devem ser recém-graduados e finalistas em Direito, Gestão, Fiscalidade e áreas associadas.
Para os conselheiros juniores em Tecnologias da Informação, a KPMG precisa de recém-graduados e finalistas em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Informática, Informática e Gestão, Matemática, ou áreas associadas. No cargo de conselheiro júnior de finanças e gestão, os candidatos devem ser recém-licenciados e finalistas em Finanças, Gestão, Economia, ou áreas associadas.
Se ficaste interessado vê em baixo como candidatar-te a uma destas vagas.
30/04/2015