Lego? O Grupo Dinamarquês está contratar para quase 300 vagas

Os legos fizeram parte da infância da maioria das crianças e agora podem também fazer parte da tua vida profissional. O grupo dinamarquês está à procura de quase 300 profissionais para vários pontos do globo.

Na China, a Lego recruta um gestor de projetos e um diretor de aquisições para a produção na Ásia. É ainda preciso um gestor de desenvolvimento de loja, um diretor para a qualidade de operações e um gestor de marketing digital para exercer funções em território chinês.

A empresa dinamarquesa procura ainda um gestor de recursos humanos para a Alemanha, um responsável pelo planeamento para a Hungria, um analista júnior para o Reino Unido e um gestor sénior para a expansão do retalho para Singapura. Há também vagas em aberto para um consultor de negócios na Dinamarca e um supervisor dos serviços de segurança para a República Checa, por exemplo.
Ao todo, são 290 as ofertas por preencher na Lego. Conhece-as todas abaixo  e sabe o que é preciso para pertencer à empresa que faz as delícias dos mais pequenos e não só!
O grupo Lego tem aproximadamente 10 mil funcionários e é o terceiro maior fabricante mundial de materiais de jogo.

31/07/2014