Durante os anos 90, as consolas Sega fizeram as delícias dos mais pequenos. Entretanto “substituída” pela Playstation, Xbox ou Nintendo, a empresa norte-americana continua em funcionamento e procura novos colaboradores, nomeadamente na Europa. Há vagas para quem fale português.
A multinacional precisa, para Londres, de profissionais que sejam fluentes na língua de Camões para se juntarem à sua equipa de garantia de qualidade linguística, tendo a missão de testar os jogos desenvolvidos. A Sega quer contratar alguém que seja fluente em português e inglês, seja um jogador experiente e que tenha a capacidade de reconhecer e analisar as incoerências de um sistema implementado num produto.
Ainda para a capital do Reino Unido, a empresa procura outros colaboradores para a mesma função, mas que falem outros idiomas como o italiano, o alemão ou o espanhol, havendo ainda vagas para um executivo de vendas, para um gestor de equipamentos, para um técnico de apoio na área de Tecnologias da Informação e um especialista em código.
A Sega precisa ainda de um gestor de marketing e de um gestor de relações públicas para os EUA, por exemplo. Conhece todas as oportunidades em aberto na multinacional em baixo.
03/06/2015