Lidl e Aki estão a recrutar para várias funções

O Lidl e o Aki, conhecidos estabelecimentos comerciais com lojas espalhadas por todo o país, estão, neste momento, a recrutar colaboradores. Enquanto a cadeia de supermercados precisa de profissionais para as suas estruturas centrais, a multinacional de bricolage procura alguém para trabalhar na loja.

A empresa alemã Lidl quer contratar, para a zona de Lisboa, um consultor em gestão de operações e um gestor de comunidades sociais. Para a primeira função, a multinacional precisa de alguém que lidere a área de logística de armazém em conformidade com os princípios da empresa e que seja responsável pelo controlo e gestão de custos, assim como pela verificação e análise de indicadores. Os interessados devem, entre outros requisitos, ter formação superior em Engenharias ou Gestão, experiência profissional na área de logística e ser fluentes em alemão. Sabe mais aqui.

No segundo cargo, o Lidl procura um profissional com formação superior na área da comunicação, que terá como principais tarefas a gestão e criação de conteúdos para o universo digital, o desenvolvimento e implementação das políticas e guidelines definidos e a gestão da página oficial da multinacional. Candidata-te aqui.

Já o Aki procura um chefe de departamento. O candidato selecionado terá que procura a satisfação e fidelização do cliente, de forma a desenvolver as vendas e atingir a rentabilidade da sua loja, gerindo os seus departamentos numa perspetiva económica, comercial e de recursos humanos, entre outras responsabilidades. Ter licenciatura, preferencialmente, em gestão de empresas, formação profissional de, pelo menos, dois anos em funções semelhantes e dominar o inglês e/ou francês são requisitos para este cargo. Mais pormenores aqui.

14/11/2014