Linkedin procura mais de 600 colaboradores. Há vagas para quem domina o português

Para quem procura novas oportunidades de trabalho assim para quem está ligado ao ramo dos recursos humanos, o Linkedin é, cada vez mais, uma ferramenta indispensável. Tendo isso em mente, a empresa está constantemente a reforçar a sua equipa. Atualmente, há mais de 600 vagas por preencher.

Uma dessas ofertas pede especificamente um colaborador que domine a língua portuguesa, sendo que a multinacional está a recrutar um especialista em desenvolvimento de vendas para a Irlanda. Além do português, os interessados devem também ser fluentes em espanhol e inglês, ter mais de um ano de experiência em vendas ou em recrutamento e boas capacidades de comunicação, tanto interpessoais como ao telefone. Sabe mais aqui.

Fora da Europa, mas tendo ainda em mente o português, a empresa quer recrutar um executivo de contas para o Brasil (ver aqui).
O Linkedin precisa também de um especialista em gestão e de um gestor de contas para a Irlanda, de um consultor de marketing para a Índia, de um engenheiro de redes para os EUA, de um gestor de relacionamentos para o Reino Unido e de um especialista em vendas para a Austrália. Todas as vagas por preencher na multinacional podem ser encontradas em baixo.

02/02/2015