O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E e o O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E estão neste momento com bolsas de recrutamento em aberto.
O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E. integra três unidades hospitalares, localizadas em Abrantes, Tomar e Torres Novas. O CHMT tem uma área de influência que engloba 15 concelhos, servindo uma população de cerca de 266 mil habitantes.
Considerando a atual conjetura nacional, e prevendo-se um acréscimo excecional da atividade assistencial, com vista a colmatar as eventuais necessidades associadas à prestação de cuidados, bem como o reforço de recursos humanos necessário à prevenção, contenção, mitigação e tratamento da pandemia COVID-19, o Centro Hospitalar do Médio Tejo, E.P.E. encontra-se disponível para receber candidaturas para:
- Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica (Técnico de Farmácia)
- Técnico Superior (Farmácia)
- Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica (Técnico de Cardiopneumologia/Fisiologia Clínica)
- Assistente Técnico
- Assistente Operacional (Fogueiro)
- Assistente Operacional (Eletricista)
Para ver mais informações e poder submeter a candidatura clica aqui.
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. foi criado em 29/12/2005. Integrando os Hospitais de Egas Moniz, de Santa Cruz e de São Francisco Xavier, o Centro Hospitalar dispõe de todas as valências de cuidados de saúde diferenciados, beneficiando da reconhecida qualidade assistencial dessas unidades hospitalares.
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) tem como missão a prestação de cuidados de saúde a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e às decisões superiormente aprovadas.
O CHLO desenvolve ainda actividades complementares como as de ensino pré e pós-graduado, investigação e formação
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental abriu procedimento concursal para seleção de Assistente operacional (m/f).
Como requisito obrigatório de admissão os candidatos deverão ter escolaridade mínima obrigatória e como requisito preferencial a prestação de cuidados de higiene e conforto ao utente.
Para ver mais informações clica aqui.
As candidaturas deverão ser formalizadas até 26 de março de 2020.
As candidaturas deverão ser formalizadas até 26 de março de 2020.