Para quem pensa seguir a carreira de assistente pessoal e, simultaneamente, tem ideias de emigrar, Londres poderá ser o destino. Na capital inglesa, são várias as multinacionais que andam à procura de colaboradores para essa função.
A agência de publicidade Ogilvy & Mather precisa de um assistente pessoal que dê apoio a vários dos seus profissionais. Os candidatos devem ser experientes, pacientes, eficientes e devem prestar um serviço proativo e rápido. Sabe mais aqui.
Já a Elliot Browne International quer contratar um assistente/executivo pessoal que trabalhe diretamente com o presidente da direção. Dar apoio a nível de secretariado e de organização, fazer a gestão da agenda diária e de reuniões, preparar relatórios, apresentações e documentação relativa aos negócios e tratrar da gestão de viagens e de alojamento serão algumas das funções do profissional. Mais pormenores aqui.
A Seabury quer também recrutar um assistente pessoal que dê apoio administrativo à sua equipa de investimento bancário, sendo das suas responsabilidades organizar a agenda da equipa, assistente às suas necessidades diárias e comunicar e colaborar com os restantes elementos, clientes, consultores e vendedores. Candidata-te aqui.
Já a Foster Wheeler também precisa de um assistente executivo pessoal. Entre as suas responsabilidades, p colaborador deverá fazer a gestão diária da agenda e das reuniões, coordenar tudo o que seja necessário para as viagens (incluindo voos, alojamento e itinerários) e controlar os emails, telefonemas, visitas e pedidos. Vê se tens o que é preciso aqui.
13/02/2015