Madrid: GE procura gestor de recursos humanos que fale português e espanhol

A General Electric (GE) está à procura de um especialista em recursos humanos para trabalhar em Madrid. O colaborador deverá ser fluente nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa.

A empresa norte-americana precisa de um profissional para fornecer apoio administrativo na área de recursos humanos em Portugal e Espanha. Entre as suas responsabilidades estão: manter a documentação dos empregados (ficheiros pessoais, contratos de trabalho e acordos adicionais) de acordo com a legislação laboral do país e regulamentos de privacidade de dados e fornecer e manter as documentações de rescisão de contratos/mudança de emprego e promoções.

Além de dominarem o português, o espanhol e o inglês (quer a nível verbal como escrito), os candidatos devem ter conhecimento das leis de trabalho portuguesas, assim como dos processos de pagamentos e contabilidade do nosso país. Os interessados devem ainda ter experiência profissional em funções semelhantes e serem proficientes em Tecnologias da Informação (incluindo o Excel, Word e Outlook). Capacidade de antecipação e de resolução de problemas, habilidade de desenvolver e manter relações entre a equipa e os clientes e ter permissão para trabalhar na Europa são outros dos requisitos.

Queres candidatar-te? Podes fazê-lo clicando no botão em baixo.

02/09/2014