A farmacêutica Novartis, cuja sede se situa na cidade suíça de Basileia, tem mais de mil oportunidades de emprego por preencher um pouco por todo o mundo. As vagas são para diversas áreas de especialização.
Começando no território europeu, a multinacional precisa de um gestor de planeamento e de um gestor de projetos para a cadeia de fornecedores na Bélgica, enquanto na Alemanha quer recrutar um controlador e um gestor de categoria FDF, além de um especialista em apoio técnico.
Ainda na Europa, há vagas para a França, Itália e Irlanda. Para o seu país de origem, a Suíça, a Novartis precisa de 12 colaboradores: é o caso de um especialista em biologia, um gestor de projetos em automação laboratorial e de um diretor médico regional, especialista em transplantes.
Fora do Velho Continente, a empresa procura um gestor de saúde privada e soluções para pacientes na Austrália e um gestor de projetos para Singapura. Nos EUA, a Novartis precisa de mais de 600 colaboradores, havendo ainda oportunidades de emprego em países como a Argentina, Brasil, Índia e China.
Conhece melhor os processos de recrutamento em curso na farmacêutica em baixo.