Já está online a nova Plataforma de Formação do Manda-te. O objetivo é simples: aproximar as empresas e as melhores ofertas de formação aos cerca de 3 milhões de visitantes que o Manda-te atingiu em cerca de um ano de existência.
A primeira inovação da Plataforma de formação do Manda-te tem a ver com o facto de as empresas poderem anunciar gratuitamente as suas formações, apenas havendo lugar de uma comissão caso consigam vender os seus produtos/serviços. Ou seja, a plataforma está assente no sucesso para todas as partes envolvidas.
A formação, é o segundo pilar da atividade do Manda-te e esta nova Plataforma de Formação, surge depois de em cerca de um ano de existência o Manda-te.com, ter conseguido cerca de 7 milhões de visualizações das suas páginas por cerca de 3 milhões de utilizadores.
Depois do sucesso do pilar do emprego, o objetivo da Plataforma de formação será aproximar as melhores ofertas de formação do mercado aos utilizadores do Manda-te e a médio prazo tornar-se na maior Plataforma de formação do país.
Os utilizadores poderão pesquisar vários tipos de formações nas mais diversas áreas de conhecimento, assim como criar um perfil myManda-te, podendo ativar alertas de formações que não estejam para já disponíveis na Plataforma.
A Plataforma tem na sua estrutura a possibilidade de anúncio de cursos das mais variadas tipologias, desde e-learning, b-learning e cursos presenciais, a workshops, pós-graduações e mestrados nas mais diversas áreas do conhecimento.
O mote está lançado mais uma vez e está assente naquela que é desde o início a política do Manda-te. Promover a valorização pessoal e profissional e ajudar os seus utilizadores a desenvolverem competências úteis para o mercado de trabalho, através dos conteúdos nas três áreas a que se dedica: o emprego, a formação e o empreendedorismo.
Visita e regista-te na plataforma de formação do Manda-te em formacao.manda-te.com/blog.
Acompanha no Facebook aqui.
28/10/2014