A Organização Mundial de Saúde (OMS) está a recrutar dezenas de colaboradores. Além das vagas na área de saúde, onde se destacam as ofertas relacionadas com a Ébola, a instituição procura profissionais em outros sectores.
Embora já não se mencione tanto nas notícias, o vírus da Ébola continua ativo e a ser uma preocupação para as autoridades mundiais. Tendo isso em mente, a Organização Mundial da Saúde quer contratar diversos especialistas, como é o caso da vaga para antropologista, coordenador de equipa médica e especialista em prevenção e controlo de infeções.
A OMS precisa ainda de colaboradores para os seus serviços centrais. Assistente administrativo, assistente informático e secretária são algumas das oportunidades em aberto. Há ofertas para a Suíça, Egito, França e Filipinas, por exemplo.
A Organização Mundial de Saúde está ainda a contratar profissionais em outras áreas. Há vagas para um analista na Suíça, um tradutor de espanhol para os EUA, um conselheiro regional para a Índia e um gestor de pagamentos para a Malásia.
Conhece todas as oportunidades de trabalho por preencher na Organização Mundial de Saúde em baixo.
imagem: Flickr
26/01/2015