Organização Mundial de Saúde conta com diversos processos de recrutamento aberto. Posições nas áreas de coordenação de campo, economia, design gráfico até posições na área dos recursos humanos.
Neste momento, a Organização Mundial de Saúde (OMS) tem três tipos de recrutamento a decorrer. Um mais urgente, e que encontra justificação no surto de ébola dos últimos tempos. Este recrutamento inclui processos com vagas em diversas áreas da saúde, como seria de esperar, mas também nas áreas da coordenação das operações no campo, logística, entre outras.
Por outro lado, a OMS tem igualmente em aberto um recrutamento internacional para posições a aocupar nas mais diversas conforme adiantado acima. Estas vão desde a área administrativa, economia, recrusos humanos design gráfico, direito, e por último um recrutamento local, que inclui também uma diversidade de funções.
Estes 3 tipos de recrutamento englobam dezenas de ofertas que se encontram abertas entre o mês de Dezembro deste ano e o mês de Janeiro de 2015, em países como a França, a Suiça, a Malásia, o Congo, Iraque, Filipinas, entre outros.
Vê em baixo como concorrer.
15/12/2014