Philips tem mais de 1200 vagas em aberto em todo o mundo

A Philips, empresa holandesa que opera no meio eletrónico, entre outras áreas, está a recrutar para vários pontos do globo. Neste momento, procura mais de 1200 colaboradores para funções em diversos departamentos.

Por exemplo, a Philips está a recrutar um representante de vendas nos EUA e um contabilidade corporativo para a China, país onde tem por preencher um lugar de arquiteto de sistemas, entre outros cargos. A empresa holandesa precisa de um gestor de contas para o Reino Unido, Eslováquia e República Checa.

Há uma vaga para um especialista em administração e pagamento que seja fluente em espanhol para a Polónia e outra para um analista em ameaças cibernéticas para os EUA. No Brasil, a Philips procura um analista de logística e outro de apoio ao cliente, enquanto na França precisa de um engenheiro especialista em software e aplicações, por exemplo.

No site de recrutamento da empresa,  é possível fazer uma pesquisa mediante os países e as áreas de emprego. Se gostarias de trabalhar na Philips, não percas esta oportunidade, entra no site e procura a vaga ideal para ti.

A Philips foi criada em 1891 em Eindhoven e, em 2011, tinha quase 120 mil funcionários espalhados por todo o mundo.

28/07/2014