A língua portuguesa continua a ser muito pedida para vagas em diversas multinacionais. As funções são distintas e as localizações também, mas há algumas empresas que já são “repetentes”.
É o caso, por exemplo, da Apple. A gigante fundada por Steve Jobs está à procura, mais uma vez, de um profissional que fale português para Austin, no estado norte-americano do Texas. O colaborador irá assumir funções de analista logístico, devendo os interessados terem experiência de três a quatro anos na área. Sabe mais aqui.
O Linkedin quer contratar um especialista em desenvolvimento de vendas que fale português e espanhol para a Irlanda. O colaborador deverá realizar campanhas, via email, para gerar novas propostas de vendas, entre outras responsabilidades. Conhece melhor a vaga aqui.
A Sage precisa, para o Reino Unido, de um consultor de implementação que domine a língua portuguesa. O profissional ideal deverá ainda ser fluente em inglês, ter formação superior relacionada com computadores e saber implementar softwares. Mais pormenores aqui.
A Bloomberg LP está à procura de um especialista de integração de risco e análise de portfolios para os EUA. Os interessados deverão ter experiência/conhecimento de processos que envolvam o envio e a partilha de dados, capacidade para desenvolver e executar um plano de implementação para cada cliente e excelentes capacidades de comunicação. Candidata-te aqui.
Já a Accenture precisa de especialistas que dominem vários idiomas, incluindo o português. Todas as informações aqui.
04/03/2015