A empresa tecnológica Glintt está, neste momento, a levar a cabo uma expansão das suas equipas: durante 2017, pretende recrutar 200 colaboradores, terminando o ano com mais de mil profissionais nos quadros.
O processo de recrutamento será constituído por três fases, sendo a primeira o reforço da equipa no Porto. A multinacional portuguesa irá, segundo entrevista ao Dinheiro Vivo, 45 vagas para os escritórios da cidade invicta. As oportunidades focarão-se em candidatos com formação em programação e open source, estando ainda prevista a contratação de profissionais de saúde, nomeadamente enfermeiros e farmacêuticos, que trabalharão com as equipas tecnológicas.
A segunda fase do processo de recrutamento passará pela integração, nos quadros da empresa, de 74 participantes da primeira edição da academia Glintt. Está prevista o arranque da segunda edição do programa de estágios remunerados em setembro, podendo-se candidatar engenheiros informáticos, engenheiros biomédicos, gestores e economistas. As candidaturas já estão abertas online.
A terceira fase passa pela contratação de recém-licenciados/mestres ou profissionais com dois/três anos de experiência para os escritórios da multinacional quer em território nacional como em Espanha, Reino Unido e Brasil.
02/05/2017