A Mango tem, neste momento, diversas ofertas de trabalho para várias cidades mundiais quer para as suas lojas quer para os serviços centrais.
Para Portugal, a empresa espanhola não tem qualquer oportunidade em aberto, mas, para o país vizinho, não faltam vagas.
Por exemplo, a nível nacional, a Mango precisa de um gestor de loja com mobilidade internacional e vendedores que falem chinês e russo. Para Madrid, são necessárias vendedoras e diretor de loja, enquanto para Barcelona há vagas para vendedores também.
Ao nível dos serviços centrais, a Mango está à procura de administrativos, técnicos fiscais, assistentes de exportação, designers, especialistas em tecnologias de informação e responsáveis de marketing.
No Reino Unido, a Mango tem dezenas de vagas: supervisores, gestores de loja, assistant managers e visual merchadisers fazem parte da lista. As posições são para várias localizações: Londres, Bristol, Kent e Belfast. Há ainda muitas importantes oportunidades de trabalho na Alemanha (Estugarda, Leipzig, Hanover, Essen e Frankfurt são exemplos), Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Itália, entre outras.
Vai ao site da empresa e conhece todas oportunidades em aberto na Mango. A empresa espanhola tem, atualmente, mais de 12 mil trabalhadores em todo o mundo.
27/04/2014