Queres trabalhar na Vodafone? A empresa procura um analista português para Budapeste

A Vodafone Reino Unido tem em aberto uma oportunidade para um profissional que fale português.

A vaga de analista de consulta AP é para Budapeste, na Hungria, e o candidato escolhido terá várias tarefas como reservar facturas problemáticas (facturas que fiquem “encravadas” no processamento automático); voltar a remarcar e corrigir facturas caso sejam feitas lançamentos incorretos; atender chamadas de vendedores; receber outras consultas (chamadas e emails) de clientes internos e externos; Excelente capacidade de iniciativa para encontrar  a solução ideal para todas as consultas de uma forma rigorosa e atempada; informar os originários das consultas do tempo esperado de resolução e/ou dar feedback regular sobre o estado de resolução.

Os interessados devem ser fluentes em português e falar um inglês intermédio, sendo que é uma vantagem ter experiência de, pelo menos um ano, em call center, helpdesk ou P2P e serem licenciados em Finanças, Contabilidade ou Economia – os recém-licenciados são bem-vindos. Os candidatos devem ainda ter a capacidade de trabalhar em equipa, resolver problemas, ter boas habilidades comunicacionais e analíticas.

Segundo a Vodafone, os interessados não devem perder esta oportunidade de aproveitar um alto cargo, progredir na carreira e ganhar experiência numa companhia multinacional. Recomenda-se que as candidaturas sejam feitas online no link abaixo. O CV profissional tem que estar em inglês.

21/04/2014