Red Hat tem mais de 400 vagas por preencher. Algumas pedem fluência em português

A empresa de software Red Hat, que tem sede nos EUA, está a contratar mais de 400 colaboradores em todo o mundo. Algumas dessas vagas têm, na lista de requisitos, a fluência da língua portuguesa.

É o caso da oferta para Espanha e que pretende recrutar um gestor de contas. O profissional irá integrar a equipa de vendas e será responsável pela criação de novas relações comerciais e pela expansão do negócio junto dos clientes da empresa. Os candidatos deverão ter mais de cinco anos de experiência na venda de soluções de software, ser fluente em inglês e espanhol, sendo o domínio da língua portuguesa uma mais-valia, e vontade de viajar. Sabe mais aqui.

O português é também requisito para a vaga de um especialista para o departamento financeiro responsável por facilitar acordos complexos (aqui) e para o cargo de especialista em contratos (aqui), sendo ambas as ofertas localizadas em Raleigh, nos EUA.

A empresa procura depois um gestor de vendas para Tóquio (Japão), um gestor de contas técnicas para Brasília (Brasil), um engenheiro de software para Brno (República Checa) e um consultor de middleware para Frankfurt (Alemanha). Há também vagas para o Reino Unido, Israel, Dubai, Suécia, Espanha, China e México, por exemplo.

Consulta todas as ofertas da Red Hat em baixo.

23/09/2014