Atualmente, a Siemens procura quase dois mil profissionais em todo o mundo. Dentro desse universo, uma dezena de vagas localizam-se em território nacional, nomeadamente na zona de Lisboa.
Para a capital portuguesa, a multinacional está a recrutar dois contabilistas (um sénior e outro júnior) e um administrador de contratos que sejam fluentes em francês, tendo ainda oferta para um administrador de fornecedores que fale a língua sueca.
A Siemens precisa ainda, entre outras oportunidades, de um especialista de planeamento, sendo o domínio da língua inglesa um requisito. Conhece todas as vagas por preencher em território nacional em baixo.
Deixando Portugal de lado, a multinacional precisa, por exemplo, de um engenheiro de software para o Reino Unido, um especialista de aplicação de tomografias no Brasil, um engenheiro de sistemas de segurança para Espanha e um técnico de manutenção de radiologia para França.
A Siemens tem ainda ofertas nos EUA, China e Índia, entre outros países. Estão por preencher vagas como administrador técnico, coordenador de vendas, especialista de marketing e diversos gestores. Vê a totalidade das vagas aqui.