A Sumol+Compal, empresa que resultou da junção, há uns anos, de duas das maiores marcas nacionais, está à procura de profissionais. Há vagas para técnicos especialistas em diferentes áreas, sendo que as candidaturas terminam estes dias.
Neste momento, a empresa portuguesa quer recrutar um técnico de manutenção que será inserido na Unidade Industrial de Almeirim. O colaborador terá, entre outras responsabilidades, que reparar avarias, fazer manutenção preventiva e reportar peças que têm que ser substituídas. Os interessados deverão ter um curso profissional em Mecatrónica, Manutenção Industrial ou Electromecânica, assim como o 12º ano de escolaridade e experiência profissional mínima de cinco anos.
A Sumol+Compal precisa ainda de um técnico de planeamento e controlo de gestão que terá a seu cargo executar atividades inerentes ao ciclo de planeamento operacional e ao controlo mensal do negócio e tarefas de apoio às áreas funcionais na preparação dos seus planos e respetiva orçamentação, assim como assegurar e executar um conjunto de controlos específicos inerentes às Unidades de Mercado e às Unidades de Negócio. Licenciatura na Área das Ciências Económicas (Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade) e experiência mínima de, pelo menos, três anos no mercado de trabalho em controlo de gestão são alguns dos requisitos.
Há ainda oferta para um técnico de recursos humanos júnior. A empresa oferece um estágio profissional com duração de 12 meses, sendo que o profissional irá apoiar e realizar tarefas, nas seguintes áreas: recrutamento e seleção; avaliação de desempenho; acolhimento e integração e projetos de Desenvolvimento Organizacional.
Todos os pormenores sobre cada uma destas ofertas podem ser encontrados em baixo.
04/02/2015