A Gio Libertà Europa, empresa tecnológica com capitais brasileiros, escolheu a capital portuguesa como sede mundial, num investimento de um milhão de euros só no primeiro ano que possibilita a criação de mais de 50 empregos diretos.
“Estamos a trabalhar neste projecto há mais de um ano e assistir finalmente ao seu lançamento é um sonho realizado. Viajei por todo o mundo e escolhi Lisboa para ser o coração deste projecto que, acredito, irá mudar o mundo”, afirmou em comunicado Gilberto Lima, chefe de operações da Gio Libertà Europa.
A empresa irá operar em Portugal com o nome LibertàGià, sendo especializada na área das novas tecnologias de informação e vai comercializar os seus produtos através da Internet. A previsão é que, após o investimento inicial na ordem de um milhão de euros, dentro de dois anos o mesmo ascenda a quatro milhões de euros.
O primeiro produto a ser lançado é o ‘Live in Box’, uma nova plataforma que irá permitir aos utilizadores acederem a toda a sua vida ‘online’ a partir de um único lugar.
Lusa/SOL