Tribunal de Contas Europeu procura 80 auditores. Remuneração mensal de 4.707,34€

Até dia 24 de abril, está aberto o concurso geral de acesso para o recrutamento de novos funcionários como Administradores no domínio da auditoria. O concurso destina-se às instituições da União Europeia no Luxemburgo, especialmente o Tribunal de Contas Europeu, estando por preencher 80 vagas. A remuneração mensal indicativa é de 4.707,34€.

Como em concursos anteriores, os interessados devem estar no pleno gozo dos seus direitos cívicos enquanto nacionais de um Estado-Membro da União Europeia, assim como dominar, pelo menos, duas línguas oficiais da UE (a segunda língua deverá ser obrigatoriamente o inglês ou o francês).

Quanto às qualificações e experiência profissional, os candidatos devem possuir um nível de estudos correspondente a pelo menos três anos de estudos universitários completos pertinentes para as funções, comprovados por um diploma (a obter, o mais tardar, em 31 de julho de 2018); ou formação profissional ou qualificação profissional de nível equivalente aos estudos acima referidos, relacionada com a natureza das funções e comprovada por um diploma (obtido, o mais tardar, até 31 de julho de 2018). Não é exigida experiência profissional.

Sabe todos os pormenores em baixo.

04/04/2018