Ao todo, são 40 as vagas em aberto e que se destinam a licenciados e jovens profissionais com qualificações ou experiência na área da auditoria.
O Serviço Europeu de Seleção de Pessoal está à procura de auditores para trabalhar, na maioria do tempo, no Tribunal de Contas Europeu situado no Luxemburgo. Os estudantes que estejam a frequentar o último ano da licenciatura também se podem candidatar, desde que o certificado seja emitido até 31 de julho de 2014.
Os profissionais escolhidos deverão ter em mãos uma variedade de tarefas que contribuem para melhorar a gestão financeira da União Europeia. Avaliar processos de gestão financeira e sistemas de controlo, fazendo recomendações para a sua melhoria, fazer auditoria aos beneficiários de fundos europeus quer em estados membros quer em outros países e trabalhar com os parceiros internacionais de auditoria da instituição fazem parte da lista de funções dos auditores.
Os interessados devem ser cidadãos europeus e falar duas línguas (a nativa e o Inglês, Francês ou Alemão como segunda língua). Para participar com sucesso neste processo de seleção, os candidatos precisam de possuir excelentes capacidades cognitivas, organizacionais e interpessoais.
As candidaturas podem ser efetuadas até ao próximo dia 23 de abril. Vê os detalhes completos abaixo.
05/04/2014