UNESCO está a recrutar em diversas áreas

A agência das Nações Unidas está à procura de colaboradores. Os salários são bastante atrativos variando entre os 31 aos 143 mil euros anuais embora seja necessária na maioria dos casos uma experiência profissional elevada bem como qualificações técnicas específicas.

Como exemplo, a organização procura licenciados em Ciências ou Engenharia, detentores de 10 anos de experiência profissional, capacidades organizacionais e conhecimentos de Inglês e Espanhol. Conhecimentos de Português serão igualmente valorizados. Os selecionados serão responsáveis pela organização de projetos e atividades na área da política de ciência.

Existe uma vaga destinada a um representante da UNESCO no Cazaquistão, Tajiquistão e Quirquistão, que deverá ser formado em Administração Pública ou Relações Internacionais, e ser detentor de 10 anos de experiência no setor de atividade.

Podes também concorrer à vaga de director do Instituto das Tecnologias de Informação na Educação, se fores doutorado em Educação, Ciências ou Ciências Sociais e possuíres 15 anos de experiência.

Consulta todas as vagas existentes bem como os requisitos de candidatura em baixo.

 

21/07/2016