Vagas para falantes de português na Europa? Há várias empresas a recrutar

Se dominas bem a língua portuguesa e ainda procuras uma oportunidade fora de Portugal, são várias as empresas por toda a Europa a recrutar quem fale português.

A Diageo precisa de um conselheiro de serviços de recursos humanos para Budapeste, na Hungria. Os interessados terão que falar, além da língua portuguesa, o inglês e deverão ter conhecimentos das políticas, procedimentos e práticas de recursos humanos para ser capaz de dar conselhos de uma forma clara e consistente. Todos os pormenores sobre esta vaga de emprego aqui.

Para Frankfurt, na Alemanha, a Lufthansa Consulting procura um consultor sénior com enfoque na gestão de experiência com o cliente. A multinacional quer alguém com formação em Economia ou Engenharia Industrial e com experiência em consultadoria e/ou na indústria de aviação. Sabe mais aqui.

Damos um salto à ilha de Malta, mais concretamente a Sliema, onde o Rational Group quer contratar especialista de apoio aos serviços linguísticos. O inglês é obrigatório, assim como o português, para esta vaga, onde os interessados devem ainda ter experiência em apoio ao cliente ou call centers. Mais informações aqui.

Já em Espanha, o Sellytell Group volta a precisa de vários colaboradores fluentes na língua portuguesa. É o caso do cargo de conselheiro de apoio ao cliente (ver aqui) e do especialista em apoio técnico (ver aqui).

19/06/2015