Vestuário: empresas em Portugal estão a recrutar para as lojas e não só

São várias as empresas nacionais e estrangeiras ligadas à área de vestuário que estão atualmente à procura de colaboradores para exercer funções variadas. Há vagas para lojas e não só.

A Saccor tem, neste momento, dezenas de ofertas por preencher. O grupo português procura vários assistentes de venda para Braga, Leiria, Odivelas, Vila Real, Oeiras, Cascais, Lisboa e Guimarães, mas tem oportunidades de trabalho noutros departamentos. Assistente de compras, gestor de tecnologias da informação, analista de stocks, contabilista, formador e arquiteto são alguns dos exemplos de cargos que a Sacoor tem por preencher. Sabe tudo aqui.

Também o grupo Caldezonia está à procura de diversos colaboradores no nosso país. Para as lojas do grupo, há vagas para assistente de vendas, visual merchandiser, gerentes e responsáveis por distrito. As ofertas estão localizadas em vários pontos do território nacional: Porto, Lisboa, Setúbal, Coimbra e Viana, por exemplo. Candidata-te aqui.

Neste momento, a Primark só tem duas oportunidades de emprego em Portugal. A multinacional precisa de um gestor de área para o Dolce Vita Tejo e de um gestor de segurança e saúde para trabalhar no departamento jurídico na área de Lisboa. Os cargos são a tempo inteiro e efetivos. Mais informações aqui.

A H&M só tem atualmente uma vaga em aberto em território nacional: precisa de um assistente de vendas, a part-time, para Sintra (ver aqui). Na Tiffosi, passa-se o mesmo cenário: a empresa procura um comprador sénior para a sede em Vila Nova de Famalicão (ver aqui). A Salsa está também a recrutar um líder de equipa para a Grande Lisboa e Margem Sul (ver aqui).

22/01/2015