Vodafone, Cisco e Delloite querem colaboradores que dominem a língua portuguesa

A Vodafone, a Cisco e a Delloite são empresas líderes na sua área. Além dessa semelhança, as três multinacionais estão, neste momento, à procura de colaboradores que falem a língua portuguesa.

No caso da Vodafone, a empresa está a recrutar um gestor de vendas para Espanha (ver aqui). O profissional terá que ter formação superior ou experiência profissional em Economia/Negócios, Ciências da Computação ou Tecnologias da Informação e dominar o português e o espanhol, devendo ainda ser muito fluente, quer oralmente quer por escrito, em inglês.

Já a Cisco precisa de um gestor sénior de contas para o Reino Unido (ver aqui). Os candidatos terão que possuir formação supeior ou experiência superior a 10 anos na indústria das telecomunicações, sendo fluentes em inglês. Falar um idioma como o português será considerado uma vantagem para este cargo.

Quanto à Delloite, procura um profissional de pesquisa também para o Reino Unido (ver aqui). Entre as suas tarefas, o colaborador terá que fazer pesquisa online em inglês e traduzir, juntar informações e compilar relatórios das descobertas.

22/12/2014